5 motivos para você começar um curso de inglês agora mesmo

Que hoje em dia ter o inglês fluente é uma necessidade a grande maioria das pessoas já sabe. Porém, quando vivemos períodos como esse, de crise financeira e o desemprego se torna maior do que o normal, alguns pontos podem ser decisivos, tanto na manutenção do seu emprego, quanto na busca por uma nova vaga no mercado.

Portanto, é preciso encarar os fatos e se adaptar o mais rápido possível, antes que o problema resolva bater à sua porta.

Aliás, é também no período de crise que as oportunidades aparecem e, com um inglês fluente, você passa a ter um enorme diferencial.

Mas, aprender inglês não vai abrir portas apenas para a sua vida profissional e, então, resolvemos trazer até você outros cinco motivos pelos quais você deve começar um curso de inglês intensivo agora mesmo. Vamos a eles:

1 – Trabalhar e morar fora do país

Com um inglês fluente, suas oportunidades se abrem para além do mercado nacional. Dominando o inglês você pode buscar uma vida diferente, em outro país, com uma qualidade de vida muito melhor do que a que você tem hoje no Brasil. É claro que outros fatores também interferem nessa decisão e nas oportunidades, mas vamos combinar que, com um inglês fluente, você já terá percorrido boa parte do caminho.

2 – Trabalhar como freelancer internacional

O seu inglês fluente pode lhe ajudar a ter uma segunda fonte de renda ou, ser a sua fonte de renda principal em um momento de crise como o que estamos vivendo. Lembra quando falamos que estes momentos abrem novas oportunidades? Pois então, com o domínio do inglês você poderá executar atividades para outras empresas, principalmente de fora do país, auxiliando em atividades em áreas onde a empresa não está habituada ou desconhece as legislações, por exemplo.

3 – Ter mais independência nas viagens internacionais

Por mais que o inglês não seja a língua mais falada no mundo (até nisso os chineses ganham!), ela é a mais aceita e convencionou-se, principalmente no turismo, a tornar-se uma língua praticada. Em praticamente qualquer lugar que você for no mundo, alguém que domine a língua estará presente para lhe atender, tornando suas viagens muito mais tranquilas e lhe dando uma certa independência para resolver problemas e solucionar dúvidas.

4 – Estudar fora

Já imaginou poder concluir seus estudos em uma faculdade super conceituada como Harvard? O quanto isso lhe abriria portas no mercado de trabalho, não é mesmo? E esse é mais um motivo para que você não fique esperando a necessidade bater à sua porta. Você pode começar agora mesmo o seu inglês intensivo e tentar buscar uma universidade fora do país. Existem inúmeras opções nos mais variados países e, com certeza, fará muito bem para o seu currículo e para a sua futura carreira.

5 – Leia livros e veja as suas séries preferidas em inglês

Já pensou poder simplesmente assistir ao filme sem precisar ficar lendo as legendas? Ou ainda poder ler aquel último lançamento de livro na sua área profissional, que ainda não possui versão em português? Essa é mais uma vantagem para quem possui o inglês fluente.

E com certeza poderíamos trazer muitos outros motivos para você começar a aprender inglês imediatamente. Mas acreditamos que só de pensar em um futuro melhor para a sua vida profissional e até mesmo pessoal já seja um grande motivo para você procurar um escola de inglês intensivo agora mesmo, não é?

E é para isso que estamos aqui, conheça nossos cursos, tenho certeza que um cabe direitinho para  você, clique aqui! Para transformar esses e outros sonhos em realidade. Ainda se curte algumas dicas no youtube você vai adorar o nosso canal por lá também, clique aqui!

Venha nos conhecer e comece o quanto antes o seu intensivo de inglês.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco agora!