Treine seu inglês e divirta -se 90’s!


Hi, people!

Welcome com mais uma dica de inglês intensivo e dessa vez direto da década de 90! Aqui te ensinamos a colocar inglês nas coisas que você gosta!

Já parou para se perguntar como alguém aprende o idioma da tia Beth (ou Rainha Elizabeth rs), vendo séries, escutando músicas ou jogando video games? A resposta é simples: porque o aprendizado está ligado a algo divertido! Que tal aprender a fazer o mesmo?

Divertir é aprender…

Quantas músicas dessa época você não cantamos de cor quanto toca na rádio? E quantas não sabemos o que significa? De sucessos da Britney, Backstreet Boys e Spice Girls, até hits do Linkin Park, System of Down, dentre outros; as opções são infinitas! E nada supera trilhas sonoras como a de Titanic e os bordões como “Run, Forrest, run!”, do clássico Forrest Gump.

Utilizar músicas ou filmes que já estejam na memória para afiar seu inglês e melhorar seu listening e speaking de maneira intensiva, além de expandir vocabulário; é muito bom, eficaz e divertido!

Das muitas maneiras, uma delas é soltar a voz ouvindo a música e acompanhando a letra. Quer testar? Procura aí no YouTube o clássico do filme Armageddon, do Aerosmith, adicionando “lyrics” ao final da busca: I Don’t Wanna Miss a Thing lyrics

Agora é só preparar e …

Para fechar, deixamos 3 músicas dos ‘90s, que com certeza fizeram parte da sua vida:
01 – Easy: aposto que você cantava essa com a Whitney Houston: I Will Always Love You

02 – Medium: todos juntos dançando e cantando para o gato “tell mia ai”, no refrão de I want it that way dos BackStreet Boys:

03 – Level Hard ou “Vixe!”: daquelas que a gente dançava horrores e na hora do refrão, cantava a plenos pulmões os trechos “black and white” e “aoh”, com Michael Jackson:

E você, de quais sucessos você se lembra de ter dançado e cantado na década de 90?!

Escreve aí embaixo nos comentários!

Para fechar, deixamos um convite para entrar em nosso site, esta recheado de dicas para treinar seu inglês de maneira intensiva e divertida. E tenho a certeza que você vai encontrar o curso intensivo certo para você, só clicar aqui!”

Venha curtir com a gente na próxima sexta! E o mais legal? É gratuito! Inscreva-se e até a próxima!

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco agora!