Is it too late now to say sorry?

Justin Bieber no Brasil!

O canadense que arrasa acabou de sair do Brasil e a gente continua empolgado e cantando Sorry alucinadamente! Vamos aprender Falsos Cognatos com um dos seus maiores sucessos!

Você já reparou naquelas músicas em inglês com palavras super parecidas em português? Chega até a confundir, mas não se engane. Muitas vezes elas têm origens parecidas, como o latim, mas são completamente diferentes no significado. Em “Sorry” do nosso muso tem:

I hope I don’t run out of time, could someone call a referee?

Na primeira estrofe temos “time” que em inglês significa “tempo”. Pode ser bobo mas não dá pra confundi-lo numa prova, hein? Ainda mais que time em português significa equipe ou grupo. Já no refrão da música temos “late” que nada tem a ver com os sons do cachorros e sim com “tarde”.

Is it too late to say I’m sorry now?

Na frase ele canta “agora é muito tarde  para pedir desculpas?”.

Temos ainda “Cause” que pode ser confundido com causa, porém em inglês é apenas a abreviatura de “Because” que é “porque”.

Cause I’m missing more than just your body

aaaah, ele é tão fofo, né?

Ouça e dance com o nosso ídolo. Gostaram das dicas? Agora se você quiser mais como pensar em inglês naturalmente e não  se confundir nunca mais, fale com a gente. Os nossos consultores falarão contigo imediatamente! 

    1 Comment

  1. setembro 29, 2018
    Responder

    muito bom esse site parabéns pelo trabalho. 🙂

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *