Aprender Phrasal verbs!

Olá Amigos da Expertise Solution – Inglês intensivo e divertido, outra dica para acelerar o seu aprendizado na língua da Tia Elizabeth – tá bom! Tia avó.

Phrasal Verbs é um tema que muitos alunos ficam loucos, e no entanto é muito utilizado e são bastante comuns em Inglês, e, embora seja possível expressar a maioria das ações com verbos simples, eles são usados o tempo todo por nativos, tanto para expressar ações mais complexas, quanto pra enriquecer a fala ou a escrita por meio destas expressões.

Essencialmente, são verbos acompanhados por partículas ou preposições. Get pode se tornar get in, get out, get off, get around, get over, get through… cada qual com um significado completamente diferente, que por sua vez é bem distinto dos significados de get.

Para a maioria dos estudantes de Inglês, phrasal verbs podem representar um grande pesadelo. Perguntas comuns como “como vou decorar tudo isso?” ou “isso é mesmo necessário pra eu falar Inglês?” são as que este texto pretende responder, além de algumas dicas de como facilitar o aprendizado do uso destas expressões tão diferentes.

“Como vou decorar tudo isso?”

Não vai. Assim como no português, você sabe todas as “gírias e formas de expressar” do Brasil todo? Não dá é muito vasto, rico e vivo. Existem dicionários inteiros para phrasal verbs, e eles tem variações por região e por contexto de uso.

A prática constante da leitura, e o contato com nativos que realmente vão determinar quais são os mais importantes de serem lembrados e utilizados em cada contexto

“Isso é mesmo necessário para eu falar inglês?”

Sim. É importante para falar um bom inglês, e pra compreender as pessoas de forma mais rica. Phrasal verbs contém uma riqueza linguística enorme, e as possibilidades que abrem são imensas.

Então fiquem calmos, vamos sempre mandar algumas dicas sobre o tema, como são formados e quando utiliza-los. Assim você aprende inglês mais rápido e divertido!

Expertise Solution e você intensivo #euintensivo

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco agora!