Como pensar em Inglês – There is/are ≠ Have, e agora?

Olá amigos.

Hoje a Expertise Solution traz uma dica que vale ouro. Trata da forma que pensamos e como isso traz algumas confusões para aprender inglês com qualidade.

Pensar em português e traduzir para a língua da Rainha Elizabeth (vulgo titia Beth), é prejudicial e por um motivo simples, a forma que estamos programados a pensar é diferente e reflete diretamente na lingüística dos idiomas. Pensar em inglês é a chave para efetivar o seu desenvolvimento.

A dica de hoje é relacionada uma dúvida muito comum entre alunos iniciantes e intermediários que chegam à nós para intensificar os seus estudos, a raiz da dúvida é como pensar o verbo ter. Há uma confusão entre have there is/there are, e quando usá-los.

Você também tem essa dúvida?

There is/are é uma forma de uso do verbo be, e é usada para indicar a presença, ou a existência de alguma coisa. Por exemplo:

There is a man at the door. He is at the door at the moment.

Have, por sua vez, é um verbo que pode indicar, entre outras coisas, a idéia de Posse. Por exemplo:

I have a dog. It’s my dog.

Como a maioria dos alunos tendem a pensar em português e traduzir, ainda é comum que se cometa esse erro. Lembrem-se sempre.

There is/are = presença/existência

Have = posse

Saber que tem sempre algo a aprender é muito bom, você não acha? Agora você tem a resposta….

E sabia que esta dúvida é muito comum em alunos que chegam aqui, acredito que se você tem, ou melhor tinha essa dúvida, deve estar iniciando os seus estudos no idioma, mas fique tranquilo (a) temos um curso certo para você, olha este aqui.

Se prepare que a jornada vai ser prazerosa e para sempre, apaixonou pelo idioma agora estudar sempre, ou pelo menos ter contato com a língua vai ser constante.

Caso você já tentou estudar e não deu certo no passado, sim no passado, talvez seja algum problema que ocorreu, vou deixar aqui algumas dicas em nosso canal do youtube, talvez possa ajudar em algo mais.

Até a próxima! Expertise Solution #euintensivo.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco agora!