3 dicas de Phrasal verbs para ajudar.

Olá amigos!

Mais uma dica de Inglês Intensivo, #voceintensivo, para trazer um pouco mais de qualidade no seu idioma e ensino na língua inglesa!

Hoje vamos discorrer sobre 3 Phrasal Verbs, que são sempre importantes para o aprendizado. Você concorda comigo, ou melhor, Do you accord with me? Essa expressão “accord with” seria concordar com alguém ou alguma idéia. Interessante é o fato de ser um verbo transitivo.

Que doideira é essa??? Agora embasbacou tudo mesmo…

Calma! Só quero expressar que nesse phrasal verb, a necessidade de um complemento é obrigatória, pois deve se ter transito de idéias!

If I accord, I must accord WITH something.

Observar um verbo transitivo para entendê-lo melhor, ou ao menos aproximar da nossa forma de representar a linguagem é ir um pouco além, e isso é “attend to” cuidar de coisas e pessoas.

I Have so many things to attend to at the school…

Aspire to …

Temos todo um cuidado porque queremos (we “aspire to”) que você aprenda o idioma, e isso é tão forte que vamos, em breve, convidar você para participar de um super projeto, onde o objetivo será aprender a aprender, sim isso mesmo.

Ah… “aspire to” significa desejar algo profundo, desejar ardentemente. Espero que você esteja “aspiring to” com os seus sonhos assim como nós estamos.

Ainda é legal mencionar que estas dúvidas para nós que não somos nativos sempre irão aparecer, assim como no português, cada vez que você estuda mais e mais palavras ou  “gírias” novas irão surgir e isso é normal.

Não se preocupe em saber todas mais sim em ter um contato com a língua inglês o máximo possível e assim aprender cada vez mais, por isso que adoramos aulas todos os dias, mais contato e mais aprendizado.

Mas por falar em contato e aulas intensivas de inglês segue o nosso site com nossos cursos, tenho certeza que algum curso vai ajudar você, é só clicar aqui!

E se você acredita que além do inglês ainda existe algo que pode estar atrapalhando o seu aprendizado, temos dicas que vão além do idioma.

Sim alguns casos a dificuldade esta no subconsciente, alguma coisa do passado que atrapalha de vez em quando. dá uma olhadinha em nosso canal do youtube! Pode Ajudar, é só clicar.

Bem essas foram as dicas de hoje para deixar você mais intensivo no seu inglês, #voceintensivo.

Até breve!

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco agora!