Dressed to Kill.

Olá turma!Hoje vamos falar sobre alguns Phrasal Verbs e Idioms, que podem ser utilizados no trabalho ou até mesmo no seu cotidiano.

“Cut Off!” e vai direto para o que interessa!

Ok… Esse foi o nosso espírito intensivo pedindo para cortar o excesso...lol (laughing out loud). As expressões estarão em negrito, e a explicação em itálico.

Vamos lá. O primeiro o Phrasal Verb é esse “cut off”, que significa duas coisas: a primeira é para pedir que um colega de trabalho ou amigo pare de falar demais e vá direto ao assunto; na segunda,“something is stopped”, ou seja, é impedido de funcionar, ou interrompido de alguma forma.“It’s all dark! The Power was cut off!” Já aconteceu com você?

E quando isso acontece sempre chamamos um amigo ou amiga para conversar e esperar a energia voltar, ou um técnico arrumar o problema de energia e isso é o “work out”, (em alguns lugares significa ir à academia também), mas em nosso contexto significa em “fix a problem”.

Com o problema resolvido, (espero que sim) sempre, mas sempre esse colega vem com um papo de especialista e vocês começam o “catching up”,que significa “learn about what has happened in the past”, falar sobre o que aconteceu e muitas vezes saber o que fizemos de errado pela experiência de quem já viu.

Bem esses foram alguns Phrasal Verbs, mas “CADÊ” o idiom de hoje? Calma… continuando… o seu ou sua colega e você estão conversando sobre o problema e passa uma pessoa que chama a atenção de vocês.

Sabem por que? He or She is “Dressed to Kill” que significa vestido ou vestida para matar!!!

Fiquem atentos para ao nosso blog para mais dicas! Inglês intensivo de qualidade é assim rápido e divertido, tudo pra deixar #voceintensivo.

Até a próxima.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco agora!